segunda-feira, 11 de junho de 2012

Poemas Turma 51

Alguns dos poemas produzidos na turma 51, sob orientação da professora Elizandra Goettems, referente ao aniversário da Escola (07/06).

Minha Escola
Juliana Dessoy

Minha escola é
Bonita feito um
Laço de fita.

Minha escola é muito
Elegante, feito
Uma estrela brilhante.

Minha escola é
Bondosa feito
Uma rosa.

Minha escola tem
Inclusão e amor
No coração.

Minha escola tem
Muita serenidade
Por isso que dura toda essa idade.

Minha escola é
Muito carinhosa
Feito uma flor bondosa.

Minha escola
Tem disciplinados
Os alunos são educados.

Minha escola tem
Muita educação
E ensina com
Muita reflexão.

Minha escola
Tem muita união
Formando mentes e corações.

Escola Rocha Pombo
Diana Class

A Escola Rocha Pombo
É o lugar onde estudo
Aprendo a ser cidadão
Com muito orgulho.

Aqui comecei aos cinco anos
Planejar o meu futuro
Com o passar dos anos estou crescendo
E aqui ainda estudo.

Aos professores que já tive
Fica o meu agradecimento
Se hoje sou educada
É porque fui estimulada.

E no dia sete de junho
O seu aniversário
Que a diretora comemora
Junto com os funcionários
Desejando um feliz aniversário.

Minha Escola faz inclusão
Desde muito tempo
Incluindo os alunos
E integrando os conhecimentos.

As festas da minha escola
É sempre um arraso
Todos dançam, cantam e pulam
Comemorando o aniversário.

A Escola Rocha Pombo
Mora no meu coração
Porque aqui comecei
E espero a formação.

Daqui vou sair
Direto para a faculdade
Deste momento especial
Vou lembrar com saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário