segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE FINAL DE ANO




2012 se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano.
E é por este aprender diário que a Escola Estadual de Ensino Médio Rocha Pombo vem, através desta mensagem, agradecer a todo aquele que forma a Família Rocha Pombo pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo: alunos, pais, equipe diretiva, professores e funcionários.
Cada ano parece que passa mais rápido. E quando a gente se dá conta, chegou ao fim outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não podemos nos esquecer de agradecer por tudo que recebemos de vocês – pais, alunos, professores e funcionários – e lembrar o verdadeiro significado desta época: Renovação, Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor!
A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores. E por isso, não podia ser diferente o nosso desejo!
Feliz Ano Novo!!!
"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."








Nenhum comentário:

Postar um comentário