sexta-feira, 11 de maio de 2012

Textos turma 51


Produção de textos dos alunos da turma 51, coordenados pela professora Elizandra Goettems, depois de trabalho sobre o Projeto da Escola.

Sou Dedicado
Juliana B. Dessoy

Sou dedicado quando sou
amoroso, educado, solidário.
Ser dedicado é ter alegria,
ter educação com professores,
pais e até com os amigos.
Sou dedicado quando tenho
respeito, quando falo a verdade,
é ter amor no coração e
Ter dedicação.

Sou Dedicado
Diana Kuhn Class

Sou dedicado quando é preciso
Ouço com muita atenção os mestres
Uno-me a pessoas que precisam de alguém.

Dedico a várias coisas como:
Estudar, trabalhar e aos deveres de casa
Dou toda a minha atenção ao que é preciso
Interesso-me a coisas legais
Coloco uma pitada de harmonia em tudo que faço
A alegria não pode faltar na minha vida
Dou carinho as pessoas carentes, as plantas e aos animais
Olho sempre para o lado bom da vida.

Sou Dedicado
Amanda Cavalini Roos

Sou dedicado quando: faço o tema, escrevo cartas, tenho respeito, sou leal, presto atenção, cuido dos animais e faço várias coisas boas.
Também ser dedicado, é ter valores como: fazer coisas boas, valorizar o que você tem, estudar, ter saúde, estar bem e viver bem.
Isso é ser dedicado para mim, ter uma boa vida, pois viver bem é o que todos querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário