quinta-feira, 17 de março de 2011

ESCOLA PROMOVE REUNIÃO DE PAIS COM PALESTRA


“A família educa, a escola ensina. E juntos formamos para o exercício da cidadania.”

Na noite de quarta-feira, dia 16/03, aconteceu a primeira reunião de pais da Escola. Na oportunidade forma apresentados a equipe diretiva, corpo docente e funcionários, que durante este ano estarão se empenhando para uma educação de qualidade.
Durante sua fala, a diretora da Escola, Marcia Lucia Gonzatto, salientou que “a proposta pedagógica da Escola é voltada a valorização do ser humano, inclusão, valores, ética e acima de tudo qualidade do ensino”, destacando que “juntos podemos fazer a diferença”.
Seguiu-se com palestra ministrada por Luciane Sippert, Mestranda em Educação e Coordenadora de Extensão da Faísa, que falou sobre dicas de como os pais podem educar melhor seus filhos para serem bons alunos, e consequentemente, pessoas de bem na sociedade, motivando-os a participarem ativamente da vida escolar de seus filhos.
“O filho tenta fazer somente o que orgulha os pais. Portanto, se os pais participam de reuniões e outras atividades proporcionadas pela Escola, o filho se motivará a fazer o melhor na Escola.”











2 comentários: